Termos e Condições

1: PROCESSO DE COMPRA

Poderão fazer uso e adquirir produtos divulgados na loja virtual pessoas físicas ou jurídicas capazes e em pleno exercício de seus direitos e deveres, de acordo com as leis brasileiras.

Todos os preços e condições da loja virtual são válidos apenas para compras realizadas nesta loja virtual e não se aplicam para outros meios de compra.

2: DO PRAZO

Ao receber a confirmação do pagamento da compra efetuada pelo cliente, a OBJETIVA BORDADOS estipula um prazo de 5 a 20 dias úteis para despachar o(s) produto(s) comprado(s).

O prazo de entrega dos correios varia de acordo com a sua opção de frete: PAC, SEDEX, FRETE GRÁTIS (carta registrada). Não nos responsabilizamos por atrasos cometidos pelos Correios no prazo de entrega. Garantimos o nosso prazo de produção, O prazo do frete não está incluso nos 20 dias úteis, é considerado um dia útil após o envio.

Para compras acima de R$ 80,00 (oitenta reais) o frete é gratuito, enviado por carta registrada para todo território brasileiro. Esclarecimento sobre prazos de envio dos correios acesse www.correios.com.br

Outras formas de envio: SEDEX  e PAC são por conta do cliente.

3: MÉTODOS DE ENVIO

A OBJETIVA BORDADOS é parceira da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), e trabalhamos com as opções: PAC, SEDEX e TAXA FIXA e FRETE GRÁTIS.

Frete econômico como denominado por “Taxa fixa” e “frete grátis” o qual tem um valor relativo mais baixo ou sem custo, comparado a outras formas disponíveis como PAC ou Sedex, método este enviado por carta registrada ou transportadora, podendo gerar prazos de 5 até 15 dias úteis de postagem dependendo da localidade a ser enviada.

O custo de Taxa fixa está incluso manuseio, materiais e locomoção para proporcionar a entrega.

O prazo do frete não está incluso nos 20 dias úteis, é considerado um dia útil após o envio.

3.1: TROCAS DE MÉTODOS DE ENVIO

Caso cliente solicite troca de método de envio se o valor do frete solicitado for inferior ao valor já pago, a diferença de valores deve ser paga antes da mercadoria ser enviada.

No caso de o valor do frete pago ser maior que o solicitado para troca, a diferença do valor pode ser disponibilizada para o cliente em como:

  • Crédito para futuras compras;
  • Enviado em produtos escolhidos pelo cliente no valor diferencial junto com seu pedido;
  • Reembolso em até 5 dias úteis após o comprador informar o recebimento da mercadoria.

3.2: DAS MERCADORIAS QUE VOLTAM

As mercadorias que voltam por informações descriminadas pelos correios:

  • Mudou-se
  • Desconhecido
  • endereço insuficiente
  • não existe numero indicado
  • ao remetente
  • informações descriminadas por terceiros (síndicos, porteiros e outros)
  • Ausente
  • não procurado

Fica disponível para o cliente um segundo envio sem custos por métodos de envios estipulados pela empresa, caso o comprador queira outra forma de envio não contratada pela empresa o mesmo arcará com os custos de envio.

Após a segunda tentativa de envio pela empresa, caso a mercadoria volte novamente por qualquer motivo explicito acima o custo de envio fica por conta do comprador.

Em caso de recusa do recebimento fico de acordo com a cláusula de cancelamento e devolução de mercadorias.

4: DA TROCA DE MERCADORIAS

Produtos personalizados não será feito trocas, no caso de produtos disponíveis na loja virtual sem opções de troca de cor ou inserção de características especificas poderão ser trocados dentro do prazo de produção.

 

5: DO CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS

Após confirmação de pagamento o cliente terá um prazo de 5 dias úteis para cancelamento e ressarcimento de 100% do pedido(s), após esse prazo o entra em fila de produção caso o cancelamento seja solicitado dentro deste prazo o ressarcimento da mercadoria é de 50% do valor do(s) pedido(s).

Após mercadoria ter sido enviada ao cliente o mesmo terá que remeter a mercadoria a empresa OBJETIVA BORDADOS sem avaria ou falta de produto(s) e após a empresa receber o(s) produto(s) terá um prazo de 5 dias úteis após conferencia do pedido para efetuar o ressarcimento de 50% do valor do pedido por se tratar de produtos personalizados.

6: Status de pedidos:

  • Pagamento Pendente: Encontra-se aguardando aprovação de pagamento das operadoras de cobranças como Cielo e PagSeguro
  • Aguardando: Esse status é para depósitos bancários, o qual encontra-se aguardando confirmação de pagamento do mesmo com envio de comprovante por e-mail.
  • Processando: Significa que o pagamento foi confirmado e o pedido encaminhado para a fila de produção, que será executado dentro do prazo de até 20 dias úteis.
  • Concluído: Pedido saiu da fila de produção e foi encaminhado para limpeza para ser embalado e enviado, após esse processo é encaminhado o código de rastreio para o cliente.
  • cancelado: Quando cliente não efetua a compra e solicita o cancelamento do mesmo.
  • Falhado: Pedido foi interrompido ou não efetuado corretamente pelo cliente ou operadoras de cobrança.

 

7: DAS CORES DO BORDADO

Em quase todos os produtos e em links na pagina principal possui uma tabela de linhas e cores para bordado, ressaltamos que as cores exibidas podem sofrer variações de até 10% para mais ou para menos do seu tom devido a resoluções de tela câmera e iluminações.

ex.:

Sem título

Na falta de algum tom de linha de referencia solicitada a mesma será substituída para uma referencia de cor mais próxima sem que agrida ou distorça cor solicitada podendo apenas ter pequenas variações de tom para mais ou para menos.

DA APLICAÇÃO DO MATERIAL:

Para aplicação do material em suas peças é necessário seguir as instruções enviadas junto com o material e que constam em Como aplicar bordados termocolantes. Não nos responsabilizamos por danos causados no material a ser aplicado ou pelos produtos caso seja utilizado de forma incorreta ou má aplicação.