A empresa Objetiva Bordados foi fundada em 2007 é uma empresa especializada em bordados computadorizados sempre se atualizando com o que há de melhor no ramo.
Com infraestrutura para um atendimento do mais alto padrão oferecendo aos nossos clientes serviços de bordados computadorizados, desenvolvimento de matrizes de bordados, aplicações, termocolantes , venda de matrizes de bordados com download rápido e seguro e dispondo também de uma linha de enxovais, camisetas e aventais personalizados…
Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados todos com o mesmo objetivo, produzir o melhor bordado e lhe proporcionar o melhor atendimento. Assim formamos uma relação de parceria e amizade com nossos clientes, onde nosso compromisso é oferecer confiança, garantia de qualidade e prazo de entrega.
Somos uma empresa de treinamento e sempre precisamos de bordados para camisetas e brevês (tipo patches) mas temos dificuldades em achar profissionais em nossa região.
Vocês desenvolvem bordados ou apenas vendem os que estão no anúncio?
Bom dia!
Trabalhamos com Patchs personalizados, basta enviar imagem desejada para objetiva@objetivabordados.com.br para um orçamento.
Olá, vocês oferecem desconto para compra com o CNPJ?
Obrigado.
Boa tarde!
Trabalhamos com desconto para volumes, independente de CNPJ ou CPF.
Olá!
Gostaria de saber se o status “processando” significa que os patches já estão sendo confeccionados.
Obrigada!
Bom dia!
O status do pedido quando é alterado para processando, significa que o pagamento está Ok e seu pedido está em fila de produção, após produzido será alterado diretamente para concluído assim sendo enviado par limpeza e envio após enviado encaminharemos para o cliente o código de rastreio por e-mail.
Ok! Muito obrigada!
Ficamos a sua disposição.
Olá! Boa tarde!
Sua página de contato não está disponível, por isso, utilizo-me deste meio.
Gostaria de saber a posição do meu pedido, feito em 29/04, cujo prazo de produção de 20 dias encerrou-se ontem (30/05), mas continua com status “Processando”.
Prezada Gisele,
Ficamos gratos pelo seu contato agradecemos sua confiança nos serviços, já lhe respondemos via e-mail.
Desde de Já agradecemos seu contato ele contribui para que continuemos aprimorando nossos serviços.
Atenciosamente Equipe Objetiva Bordados. Estamos a sua disposição.
(48) 3241 0052
Muito obrigada pela presteza em responder todas as minhas dúvidas! Ótimo atendimento!
Boa Tarde, realizei o pedido, efetuei o pagamento via deposito, enviei o comprovante como exigido, mas o status do pedido continua o mesmo.VIVIANE DE FÁTIMA SILVA . CPF ***.***.***-** Pedido 18467 30/05/2016. O pagamento foi efetuado na mesma data.Aguardo um e-mail confirmando o recebimento.
Prezada Viviane,
Ficamos gratos pelo seu contato agradecemos sua confiança em nossos serviços, já lhe respondemos via e-mail.
Desde de Já agradecemos seu contato ele contribui para que continuemos aprimorando nossos serviços.
Estamos a sua disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente Equipe Objetiva Bordados.
(48) 3241 0052
oii! nao to conseguindo pagar por boleto.. podem me ajudar?
Prezada Amanda ,
Ficamos gratos pelo seu contato agradecemos sua confiança nos serviços. Referente ao boleto , nós geramos outro boleto via PagSeguro e enviamos ao seu email.
Desde de Já agradecemos seu contato ele contribui para que continuemos aprimorando nossos serviços.
Atenciosamente Equipe Objetiva Bordados. Estamos a sua disposição.
(48) 3241 0052
Olá fiz meu pedido já a 20 dias úteis e até hj ele não foi enviado !! Queria saber se ele já será enviado e se não for se tem como cancelar o pedido
Prezada Flavia
Bom tarde
É com grande satisfação que toda a nossa equipe lhe deseja boas vindas e agradece por sua preferência. Informamos que seu pedido foi concluído e será enviado aos correio no dia de hoje. Logo enviaremos o código de rastreio.
Me passe o WhatsApp de vcs!
Bom dia Mateus,
Agradecemos seu contato. Nosso whatsapp é (48) 9105-1549.
Atenciosamente Equipe Objetiva Bordados
Olá, sou o Leonardo Meca. Acabei de realizar a compra de um bordado com nome personalizado. Seria possível mudar o tipo da letra para a letra 01 ao invés da letra 09? Grato
Boa tarde Leonardo!!
Enviamos um e-mail para você confirmando sua alteração.
Ficamos a sua disposição para qualquer outra duvida!!
Olá. Não recebi o e-mail de confirmação. Podeira verificar, por gentileza, a situação do meu pedido?
Obrigado
Boa tarde!!
Seu pedido esta no setor de produção,assim que o mesmo estiver pronto enviaremos.
Já tem dez dias que fiz tranfência ,por 2 produtos e até agora não recebi nem um contato,nem consigo acessar o que comprei por que no campo de compras aparece sem compras recente.Gostaria de receber meus bordados o mais rápido possível.
Olá, estamos tentando entrar em contato pelo seu e-mail des do dia 09/04/18 sobre duvidas do seu pedido e não obtivemos nenhuma resposta, temos um prazo de entrega aos correios de 5 a 20 dias uteis, assim que confirmado o pagamento você recebe esse comunicado em seu e-mail, favor responder nosso e-mail para podermos enviar o seu pedido o mais rápido possível.